Música

É isso mesmo o que consta na manchete dessa notícia! Teremos show da finada banda Rouge ainda este ano e, pasmem, com a presença de Luciana Andrade! Sim, a mesma Luciana que deixou o Rouge bem no auge em, 2004. Sim, aquela que se recusava a participar de qualquer reunião envolvendo as ex-colegas de grupo. Sim, o nosso Rouge está mais vivo do que nunca!

Mas se você quiser comparecer a esse evento épico, prepare o pique, pois será uma única apresentação no Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro.

O primeiro show com as cinco integrantes reunidas depois de 13 anos ganhará vida durante mais uma edição do prestigiado Chá da Alice, evento responsável por fazer uma tour da Xuxa com direito a paquita, nave e tudo mais.

 

Por enquanto, nem o início das vendas, nem os preços foram divulgados. Para mais informações, fiquem ligados na fanpage do Chá da Alice, clicando aqui.

Parece que Taylor Swift levou a sério o lema "Se é pra tombar, tombei", pois foi exatamente isso o que a loira fez ao divulgar seu mais recente clip. O vídeo de Look Me What You Made Me Do foi lançado com exclusividade durante o Vídeo Music Awards na noite do último domingo (27). E como já era esperado, Swift respondeu de modo "lacrador" tudo o que a mídia disse sobre ela durante os últimos anos. 

A produção começa com a cantora no melhor estilo Thriller, de Michael Jackson, sendo uma zumbi saindo da tumba. Ao longo do vídeo, Taylor brinca de ser a rainha das cobras (quem não lembra do ataque que a moça recebeu ao se deparar em todas as suas redes sociais com o emoji de cobrinha? Isso se deu após a treta dela versus Kanye West e Kim Kardashian, quando a personalidade da mídia acusou a cantora de ser uma cobra).

Além desse deboche básico, o clip é todinho repleto de referências, e se você esteve bem atento a vida de Swift  saberá desvendar tudinho. Se não, o Satisfashion te ajuda a saber tim tim por tim tim.

Ao aparecer em uma banheira cheia de jóias, Taylor representa a mídia quando diz que ela chora seu "vitimismo" em um banho de luxo:

Quem não lembra da história Taylor vs Spotify quando a cantora decidiu retirar toda a sua discografia da plataforma, por a mesma não pagar os direitos sobre as obras? Taylor aparece quebrando uma empresa de streaming e brinca coo o fato de a chamarem de mercenária:

Ah, o squad! Até o grupo de amigas de Taylor é criticado! A mídia diz que a cantora só possui amigas modelos e magras. Fora o fato dos tablóides afirmarem que a loira é a líder do grupo, que manda e desmanda como quiser nazamiga. Aí está a fábrica plastificada do squad:

A parte mais comentada de Look What You Made Me Do é o final, no qual todas as Taylor's aparecem dizendo as típicas frases que a impresa e os harters dizem sobre ela: que a cantora se faz de vítima, que ela é forçada, que ela é falsa e etc. A cereja do bolo é quando a Taylor-que-foi-interrompida-por Kanye-West-no-VMA-de-2009 diz que gostaria de ser excluída da narativa. A loira escreveu essa frase em uma carta aberta logo após todo o bafáfá envolvendo a questão da música não autorizada de West:

Agora que esclarecemos quase tudo, assista ao clip poderoso abaixo:

Look What You Made Me Do é o primeiro single do aguardado álbum Reputation, que tem previsão de lançamento marcado para o dia 10 de novembro: 

 

 

Por essa ninguém esperava! Na manhã do último domingo (02) a internet parou por causa da rainha dos gifs e memes. Estamos falando, é claro, da também rainha do bumbum, Gretchen! A brasileira foi convidada por ninguém menos do que Katy Perry para protagonizar o lyric-vídeo do single Swish Swish

Katy, que é mega ativa no twitter, conheceu a nossa Maria Odete através da rede social. A "apresentação" foi feita, por nós brasileiros. Os fãs brasucas enviavam tanto gifs estrelados por Gretchen para Perry, que a cantora norte-americana logo foi querer saber quem era a famosa mulher. 

Em Swish Swish, Gretchen dança, rebola e faz tantas caras e bocas que o novo acervo de gifs está recheado até 2045! Confira tudo abaixo:

A brasileira disse que enquanto gravava o vídeo, Katy ficava dirigindo a produção através de mensagens, já que estava em Los Angeles. A dona do hit Firework, ainda motivava Gretchen dizendo para a rainha do bumbum se divertir e ser ela mesma. 

Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, Gretchen afirma ter assinado um contrato de confidencialidade e, que mais surpresas com Katy Perry ainda estão por vir. E estamos como com essas novidades, hein?

 

Selena Gomez nos deu uma prévia do que encontraremos em seu novo álbum. A cantora liberou essa semana o clipe de Bad Liar, seu mais recente single. Na produção com ares dos anos 70, Seleníssima interpreta uma adolescente, uma professora hot, um pai e uma mãe de família. O final do vídeo tem uma surpresa interessante.

E não fica por aí, não. Após o fim de Bad Liar, Selena aponta supostamente qual será o nome do próximo single. Confira!

A cara de quem sabe que vai lacrar com o novo hit!

 

O novo álbum de Selena Gomez ainda não tem nome e nem previsão de lançamento, mas estamos bastante ansiosos para as novidades da carreira da Sel ♥

 

O empoderamento feminino está com tudo atualmente. Seja Mulher Maravilha dominando as bilheterias mundiais, ou nossa Anitta cada vez mais famosa na gringolândia, a onda de mulheres poderosas cresce dia a dia, obrigada, de nada! Entrando no clima #GirlPower as misturinhas do Little Mix convidaram as suas mamães e as drags de Rupaul's Drag Race para o vídeo clip de Power.

Com muita beleza, vocais perfeitos e muito carão, as britânicas mostraram mais uma vez o porquê de arrasarem sempre em nossos corações! Confira abaixo:

 Little Mix sendo lindas desfilando com suas respectivas mães.

 

Bônus: Nossas misturinhas lindas se apresentaram no último sábado (10) no festival Capital's Summertime Ball 2017 com a canção Power. Confira o poder delas também no ao vivo:

Power é o quarto single do aclamado álbum Glory Days. Essas meninas são ou não são poderosas, hein?

E foi dada a largada! Depois do lançamento da sua primeira canção solo - Sign of The Times - Harry Styles começa a marcar presença na televisão. O início da carreira solo do cantor se deu nada mais, nada menos no que no icônico programa Saturday Night Live.

O integrante da boyband One Direction presenteou seus fãs com uma genuina e tocante apresentação do seu single de estreia. Harry estava totalmente envolvido com a música, mostrando a todos que ali se encontra sua verdadeira musicalidade. Confira abaixo:

Além de Sign of The Times, Styles deu mais uma palinha do que podemos encontrar em seu álbum. Tocando violão, o cantor performou a inédita Every Since New York. Veja abaixo:

E a participação de Harry no SNL não ficou só em performances, não. Ao lado do apresentador Jimmy Fallow, o britânco de 23 anos imitou Mick Jagger com direito a caracterrização e tudo mais. A imprensa e os fãs sempre levantaram a bola de que os astros se parecem fisicamente. Assista clicando aqui.

Além de Jagger, Harry também viveu um soldado em cativeiro. Confira aqui e aqui.

O tão aguardado álbum de Harry Styles - que leva o mesmo nome do cantor - será lançado mundialmente no dia 12 de maio.

Satisfashion Brazil teve o prazer de entrevistar a cantora e compositora Liah, responsável por vários hits como "Desperdiçou" interpretada pela dupla Sandy e Junior e "Beijos de Hortelã" pela Ivete Sangalo. Confira como foi este bate-papo:

Sentimentos são como uma canção ♪ Depois do lançamento do single Beauty and The Beast, na voz de Ariana Grande e John Legend, finalmente podemos conferir o vídeo da produção. O vídeo clipe foi divulgado na noite do último domingo (06) e conta com Ariana em um vestido vermelho maravilhoso, enquanto John nos encanta tocando piano. Os dois cantores aparecem no palácio, onde a Bela e Fera fazem a dança clássica:

Confira abaixo:

 

A Bela e Fera tem estreia marcada para o dia 16 de março. Para saber mais, clique aqui

Quem Somos

O Satisfashion Brazil conquistou em pouco tempo credibilidade e a confiança de seus leitores e parceiros, tornando-se referência em Moda e Cultura.

 

Últimos posts

Newsletter

Participe de nossas campanhas e informativos sobre tendência de moda e brindes